domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sorry, sorry

Que raio de blogger sou eu, que passo 1 mês sem postar novidades nenhumas!! Ahahahahah
Tenho andado um bocadinho atrapalhada em relação ao trabalho, deixa-me pouco tempo e paciência para nada... Ando a trabalhar demais!!!
Este m~es os treinos mantiveram-se intensos, claro!! Para não dizer que o filhote não vem por falta de treinos!! Hoje é dia de fazer mais um teste de gravidez, mas como eu tenho sempre de fazer o teste antes de ter algum atraso, por causa do tratamento da progesterona, tem de ser um teste BetaHCG ao sangue, coisa que só posso fazer o laboratório. Por isso vou fazer amanhã!! E à noite já tenho o resultado!!
Pode ser que seja desta!!! Torçam por mim!!

5 comentários:

sonia disse...

Força linda, se Deus quiser amanhã vais ter o teu positivo!!!

Beijocas grandes.

socrima

Sandra disse...

Deus queira que seja desta vez, estou a torcer por ti!
Beijinhos
Sandra

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Então mulher já há novidades?!
Espero que sim mas caso não seja desta nada de desespero afinal o teu dia há-de chegar quando menos esperares ;-)
Beijos
Tété

Bruno Antunes disse...

Vai ser desta não desanimes, nada de ansiedade só vai dificultar,beijinhos gabriela

Unknown disse...

Olá!!
Muito Boa Sorte!!
Vim desejar um Bom Final de Semana e uma Excelente Semana, cheia de coisas boas.
Vim tb dizer que tens um miminho no meu blog.

bjinhos